Para controlar seu peso - dicas práticas e naturais

Foto de mulher com calças frouxas
Primeiros passos: se desintoxicar. Seu organismo reagirá melhor a qualquer dieta livre de toxinas acumuladas. livre-se dos radicais livres e tenha por perto um bom nutricionista.

Matenha-se ativo. Peça orientação ao seu médico e inicie um programa de atividades físicas. Procure se exercitar todos os dias, assim você força seu organismo a queimar as gorduras acumuladas. Pense de forma positiva. Escolha uma refeição balanceada. Adote um plano alimentar para reduzir as calorias e, principalmente, corte o excesso de gorduras encontradas nos alimentos de origem animal e nos doces. Faça pequenas refeições ao longo do dia, evite a fome e a comilança numa única vez.

Não devemos comer muito à noite, se possível lanches leves. Experimente um copo de gelatina hidrolisada diluída em água antes de dormir, isto manterá sua aparência mais suave.

Coma pelo menos cinco porções de frutas e vegetais (cereais, verduras e legumes) por dia. Eles fornecem vitaminas, minerais, oligoelementos e fibras alimentares. Têm menos calorias, ajudam a saciar a fome e são ricos em fibras que combatem o mau colesterol no sangue e estimulam o funcionamento intestinal.

Faça da refeição um momento de prazer.
Coma devagar e mastigue completamente a cada porção de comida e desfrute de seu alimento. Bebidas alcoólicas, refrigerantes e sucos são muito calóricos. Castanhas, frituras, azeitonas e pãezinhos-com-patê também. Portanto, é bom moderar. Peça saladas, cenoura, pepino ou picles para acompanhar o papo no bar. E nunca vá a uma festa de estômago vazio. Antes de sair, prepare uma boa salada ou um lanche leve e beba bastante água.

Relaxe e descubra novos meios de lidar com as tensões do dia-a-dia. Durma cerca de oito horas (sono de boa qualidade). Monitore o peso evitando que quilinhos extras se multipliquem, tornando-se problemas de saúde difíceis de combater.

Assuma a responsabilidade pela sua nutrição diária - inclua suplementos nutricionais para assegurar que os nutrientes essenciais estejam em abundância em sua dieta. Consulte um nutricionista.

Se ainda assim nada disso resolver, então vale tentar a Caralluma Fimbriata:

A Caralluma Fimbriata, consiste em uma grande planta suculenta encontrada na selva da África, nas Ilhas Canárias, Índia, Arábia, Europa e Afeganistão. Estas plantas podem crescer ao ar livre, nas partes mais mornas e mais secas do norte da América, ou em estufas e jardins de janela.

Ela já foi usada também como uma comida portátil para caçar. É usada para suprimir fome e apetite e aumentar a resistência. Em outros momentos, tmbém foi considerada como "comida da escassez", utilizada durante períodos de escassez para suprimir o apetite.

Caralluma Fimbriata é essencialmente um legume de uso diário na Índia tribal. É utilizada na alimentação em diversas formas. Cozida como um legume regular com temperos e sal, também é utilizada em conservas como molhos picantes e pepinos, além de ser comida até mesmo crua. Tribos indígenas mastigam pedaços grossos de Caralluma Fimbriata para reduzir a fome em um dia de caça. Este suculento legume é usado entre as classes de trabalho no sul da Índia para suprimir o apetite e aumentar a resistência.


Foto da caralluma fimbriata
Caralluma Fimbriata é indicada nos tratamentos para emagrecimento, para diminuir o açúcar no sangue e inibir o apetite.

Acredita-se que Caralluma Fimbriata bloqueia a atividade de várias enzinas que formam blocos de gordura, forçando reservas gordas a serem queimadas.

Também acredita-se que Caralluma Fimbriata aja no mecanismo de controle de apetite do cérebro. Peritos notaram que não há nenhum efeito adverso ao usar Caralluma Fimbriata, e a planta não tem nenhuma toxicidade conhecida.

Concentrações recomendadas: 1grama ao dia antes das refeições ou conforme orientação médica.

Precauções: Não consumir este produto em caso de gravidez ou amamentação. Pessoas com qualquer problema de saúde devem consultar seu médico antes de consumir o produto.

A Caralluma Fimbriata é encontradas em farmácias de manipulação. O verão está aí, comece a emagrecer!


Saiba mais:

Extrato de Cacto emagrece e reduz apetite em homens e mulheres com sobrepeso.


Caralluma Fimbriata é uma espécie de cacto encontrada naturalmente na região da África, Índia, Arábia, sul da Europa e Afeganistão. Essa planta é conhecida na Índia pelo nome “famine food”, comida da fome, pois foi utilizada pelos povos nativos dessa região por séculos como supressor do apetite e da sede.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
Momento relax
Leite materno como hidratante para os mamilos


Você sabia que lavar os mamilos com sabonete pode ressecá-los ainda mais, provocando mais rachaduras?

Substitua o sabonete pela água que não causa nenhum problema, ou lave os mamilos com o próprio leite que vai agir como cicatrizante e hidratante da pele.

Outra dica importante é durante toda a gestação, expor os seios ao sol (entre 7 e 10 da manhã e após as 16 horas) por pelo 15 minutos ao dia. Isso tornará a pela do local mais forte e resistente aos microferimentos causados pela sucção do bebê no ato da amamentação.
Dicas para sua saúde. Uma boa alimentação não se resume em escolher alimentos com mais nutrientes que outros. Significa também comer aquilo que nos dá prazer. Juntar a satisfação com a saúde tem tudo a ver com uma vida saudável.
Reprimir a sua vontade de comer alguma coisa não contribui para a sua saúde e muito menos para o seu bem-estar. O melhor é apostar na variedade e dosar a quantidade, buscando o equilíbrio dos nutrientes necessários para deixar você cheio de energia e disposição. E como abrir mão de um churrasco com os amigos ou da lasanha com a família no domingo está fora de questão, o que você pode fazer é buscar alternativas mais leves para acompanharem suas refeições, como uma salada ou um suco natural bem refrescante. E se você exagerar um pouquinho hoje, amanhã compense com um prato mais leve e pronto. A conta fica redonda!