Calças para cada tipo de corpo

O mercado oferece uma infinidade de modelos, formatos e números de jeans e é por isso que precisamos estar atentas a qual modelo se adapta melhor ao nosso corpo. Segue algumas dicas:
Cós-alto: esse tipo alonga a silhueta, mas exige tudo no lugar.
Relaxed: o efeito largadão do modelo, quando usado com salto, faz as mulheres pequenas parecerem mais altas.
Calça reta: a mais democrática das modelagens deixa a barriga lisinha – as mulheres são um pouco mais altas, alguns dedos abaixo do umbigo.
Pantalona: as pernas soltas da pantalona são ótimas para disfarçar excessos nos quadris. Com top amplo, a silhueta fica ainda mais esbelta.
Calça seca: a pareceria de calça sequinha e trench coat ajuda a afinar as pernas e valoriza a cintura. Logo, quadris, culotes e coxas grossas passam despercebidas.
Skinny:afunilada até embaixo, a skinny valoriza os contornos do corpo. Aliada a peças com volume e à cintura marcada, a calça dá curva a quem não tem.
Altíssima: a cintura é um ótimo trunfo para conquistar um corpinho violão. Se quiser fazer a linha mais despojada, jogue um tricô com decote por cima.







0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
Momento relax
Leite materno como hidratante para os mamilos


Você sabia que lavar os mamilos com sabonete pode ressecá-los ainda mais, provocando mais rachaduras?

Substitua o sabonete pela água que não causa nenhum problema, ou lave os mamilos com o próprio leite que vai agir como cicatrizante e hidratante da pele.

Outra dica importante é durante toda a gestação, expor os seios ao sol (entre 7 e 10 da manhã e após as 16 horas) por pelo 15 minutos ao dia. Isso tornará a pela do local mais forte e resistente aos microferimentos causados pela sucção do bebê no ato da amamentação.
Dicas para sua saúde. Uma boa alimentação não se resume em escolher alimentos com mais nutrientes que outros. Significa também comer aquilo que nos dá prazer. Juntar a satisfação com a saúde tem tudo a ver com uma vida saudável.
Reprimir a sua vontade de comer alguma coisa não contribui para a sua saúde e muito menos para o seu bem-estar. O melhor é apostar na variedade e dosar a quantidade, buscando o equilíbrio dos nutrientes necessários para deixar você cheio de energia e disposição. E como abrir mão de um churrasco com os amigos ou da lasanha com a família no domingo está fora de questão, o que você pode fazer é buscar alternativas mais leves para acompanharem suas refeições, como uma salada ou um suco natural bem refrescante. E se você exagerar um pouquinho hoje, amanhã compense com um prato mais leve e pronto. A conta fica redonda!